Ex-marido de Naya Rivera vence ação contra condado pela morte da atriz

Ryan Dorsey promoveu a ação em nome do filho do ex-casal, Josey Hollis Dorsey, de 4 anos

atualizado 08/10/2021 14:49

Naya RiveraGetty Images

Ex-marido de Naya Rivera, Ryan Dorsey venceu a ação aberta em novembro do ano passado contra o condado de Ventura, na Califórnia (EUA), pela morte da atriz por homicídio culposo.

De acordo com o Radar Online, o juiz que presidia o caso encerrou a tentativa de impedir a família de Naya Rivera de cobrar danos punitivos.

A ação movida por Dorsey foi em nome do filho do ex-casal, Josey Hollis Dorsey, de 4 anos. Ele processou o condado de Ventura, local onde fica o Lago Piru, onde Naya morreu, como responsável pela morte, porque o barco em que ela estava não cumpria os padrões de segurança, e mesmo assim estava disponível para ser alugado.

0
Entenda

Naya Rivera, conhecida pelo papel de Santana Lopez em Glee, desapareceu em 8 julho do ano passado após um passeio de barco com seu filho no Lago Piru, Califórnia (EUA). Na época, o menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d’água.

Na manhã do dia 13 de julho, o corpo da artista foi encontrado. A informação foi confirmada em uma coletiva pelo Departamento de Polícia de Ventura.

Últimas notícias