Ex de filho de Ronaldo diz que namoro não tem volta: “Ciclo encerrado”

A influenciadora falou pela primeira depois do fim do relacionamento com o filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues

A influenciadora Luiza Basile falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues. O casal se separou no começo de junho, depois de um relacionamento de quatro anos. 

“Eu recebo muita mensagem sobre isso tanto na caixinha de perguntas quanto direct todos os dias e eu super entendo o carinho de vocês. Então, vou falar aqui uma única vez, já que não tinha falado nada sobre isso até agora”, escreveu em resposta a uma seguidora que questionou se os dois iriam voltar a ficar juntos.

1/7
Luiza Basile se pronunciou pela primeira vez
Leia o desabafo
Ronald é filho de Ronaldo Fenômeno
Ronald e Luiza ficaram juntos por quatro anos
Ronaldo Fenômeno

Luiza contou que é muito grata pela história que teve com Ronald e que o relacionamento foi “além de qualquer namoro”, pois viveram juntos por quatro anos. “Nunca falei sobre isso aqui, porque quando terminamos acreditava ser temporário, porque todo ‘casamento’ tem fases ruins. Mas foi além de uma fase.”

Ela revelou ainda que optaram por seguirem caminhos separados para que os dois fossem felizes. “Hoje considero um ciclo encerrado na minha vida por inúmeros motivos, mas sempre vou desejar o bem dele”, finalizou a influenciadora. 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.