Ex-BBB Paula assume namoro com bilionário: “Sou menina direita”

De acordo com a bacharel em direito, o romance é antigo, mas só se concretizou após sua saída do reality show

Divulgação/TV GloboDivulgação/TV Globo

atualizado 09/05/2019 17:06

A vencedora do Big Brother Brasil 19, Paula von Sperling assumiu namoro com o empresário Daniel Guimarães Ramalho, de 39 anos. A notícia foi dada pela própria ex-BBB em entrevista ao programa de Otaviano Costa na Rádio Globo. O casal tinha um rolo de amor de mais de dois anos.

“A gente está namorando. Ele se chama Daniel. É triatleta amador. Não estava namorando antes… Era um rolo de dois anos e meio. Agora, ele caiu na real que sou uma menina direita, pra casar…”, declarou Paula.

Depois de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a bacharel em direito ainda vê no amado uma luz para saber onde aplicar a grana. “Ele é empresário. Ele é experiente no ramo dos negócios e investimentos, então ele está me ajudando porque minha família não tem as manhas”, disse.

Antes de revelar o relacionamento, Paula mantinha a identidade do rapaz em sigilo. Ele é dono de quinze empresas espalhadas por Minas, São Paulo, Maranhão, Rio Grande do Sul e Ceará. Uma delas, a Ical, é maior usina de cal da América do Sul. O patrimônio ultrapassa os R$ 2 bilhões.

De acordo com o jornal Extra, o casal começou um relacionamento antes de Paula entrar no reality e vinha mantendo o romance em sigilo. Muito discreto, Daniel não tem conta no Facebook – deletada assim que a estudante de direito entrou no BBB – e mantém o perfil no Instagram fechado, bem diferente da ex-sister, que é bem ativa nas redes sociais.

Últimas notícias