metropoles.com

Ex-BBB Hadson é acusado de homofobia por dizer que Rico não é homem

Em seu Twitter, o ex-BBB afirmou que, “se Rico fosse homem”, o público o condenaria pela forma que fala com as mulheres em A Fazenda 13

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Hadson Nery
1 de 1 Hadson Nery - Foto: Reprodução

Um dos nomes mais polêmicas do BBB20, Hadson Nery resolveu virar comentador oficial de realitys show. Na tarde desta quinta-feira (7/10), o ex-jogador de futebol detonou as atitudes de Rico Melquiades em A Fazenda 13 e foi acusado de cometer homofobia ao afirmar que o humorista não é homem.

“Engraçado, o palhaço desse Rico falando com mulheres de qualquer jeito e o público aqui só aplaudindo. Seus hipócritas, se fosse um homem falando a militância já o condenaria de machista, macho escroto, etc. Respeito não se impõe, respeito se dá”, escreveu o ex-BBB no Twitter.

0

Os usuários logo começaram a comentar sobre a postagem de Hadson, e afirmaram que ele não deveria dizer que Rico não é homem só por ser gay.

“Não tenho nada contra homossexual. Nunca tive. Nunca fui homofóbico. Contra esse imbecil eu tenho porque ele é militante e vocês se perdem nas merdas que ele tá fazendo. Imagina eu falando as mesmas coisas que ele fala lá dentro para mulheres e gays?”, justificou Hadson.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?