metropoles.com

Ex-BBB é presa após ser flagrada dirigindo com sinais de embriaguez

Marcela Queiroz admitiu ter recusado a fazer o teste do bafômetro, mas alegou que teria sido conduzida para a delegacia por outro motivo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Marcela Queiroz
1 de 1 Marcela Queiroz - Foto: Reprodução

A ex-BBB Marcela Queiroz foi presa no último sábado (28/8), em Curitiba, Paraná, após ser flagrada com “sinais de embriaguez no volante”. Segundo o UOL, ela estava dirigindo na região do bairro Portão e, ao ser parada em uma blitz, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. A embriaguez, contudo, teria sido constatada pelos policiais por meio dos sinais que Marcela apresentava.

A integrante do BBB4 foi conduzida para a Delegacia de Delitos de Trânsito e presa em flagrante. Ela pagou uma fiança e já está em liberdade.

Marcela informou que apenas sua amiga estava bebendo uma taça de vinho. Ela admitiu ter recusado a fazer o teste do bafômetro, mas alegou que teria sido conduzida para a delegacia por estar sem carteira de habilitação e o documento de identidade. “Fui levada para a Delegacia de Trânsito apenas por um delito e fui liberada, tanto é que o veículo não foi nem apreendido”, disse a ex-BBB ao UOL.

0

Marcela também argumenta que estava em casa e teria dirigido apenas por duas quadras. “Minha amiga chegou pedindo ajuda, pois tinha brigado com o namorado e estava chorando e bebendo. Só fui levá-la em casa. Aliás, estava duas quadras da casa dela quando fomos abordadas. Uma loira e uma morena juntas, ex-famosa, prato cheio para a impressa marrom.”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?