metropoles.com

Ex-BBB Antônio acionará a Justiça após web acusá-lo de estupro

Vitoria Castro gravou um vídeo para o YouTube no qual contou, sem citar nomes, que foi abusada durante um cruzeiro

atualizado

Compartilhar notícia

1 de 1 - Foto: null

Internautas acusam o ex-BBB Antônio Rafaski de estuprar a youtuber Vitoria Castro durante um cruzeiro realizado em março pela marca Chilli Beans. Após a jovem revelar, em vídeo publicado no YouTube na quinta-feira (4/4), o episódio e envolver um ex-BBB na polêmica, os fãs da artista reviraram internet atrás de um nome.

Eis que, no olho do furação, Antônio — irmão gêmeo de Manoel, com quem esteve no Big Brother Brasil 17 — se manifestou nas redes sociais. Isso porque o rapaz se deu conta das várias acusações que começaram a circular, ainda mais devido a ele ter sido um dos ex-BBBs (com Manoel), além de Rafael Licks (BBB15), a estar no cruzeiro.

0

Vitoria, contudo, negou que o responsável pelo crime tenha sido Rafael. “Conheci ele no navio e é um cara sensacional, não tem nada a ver com essa história”, disse. Desta forma, as setas se voltaram para Antônio.

Indignado — e mesmo sem ter o nome citado pela youtuber –, o rapaz disparou via Stories: “Ontem eu recebi algumas mensagens e marcações em alguns Instagram de fofoca sobre um suposto vídeo. A única coisa que quero dizer aqui… Na verdade, dar uma satisfação para quem me acompanha e para os meus amigos”, começou.

Antônio contou que acionará seus advogados: “Estou com a minha consciência tranquila e todas as medidas cabíveis dentro da Lei já estão sendo tomadas”.

Rafael também se defendeu na internet, alegando ter ficado chateado com as acusações. Ele, porém, entendeu o lado da youtuber. “Ela não fez por mal, mas para mim já está resolvido”, disse. “Achei um absurdo [o episódio de estupro]. Conheci a Vi lá [no cruzeiro], adorei ela, mas não tivemos nada. Falei: ‘Vou ter que falar com a Vi para ela se reportar'”, concluiu.

0

https://youtu.be/VjYDSkG9SGA

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?