Estrela do canal Gloob, Sienna abre o jogo sobre a carreira

Aos sete anos de idade, a garota participou do programa do Ratinho e hoje, aos 13, brilha em Bugados

atualizado 24/10/2021 21:03

Reprodução/Instagram

Sienna é “apenas” uma garotinha de 13 anos de idade, mas já teve muitas conquistas em sua vida profissional. Ela é cantora e uma das estrelas de Bugados, veiculado pelo canal Gloob.

Em entrevista à Quem, Sienna lembrou com carinho de quando apareceu na TV pela primeira vez. Foi com sete anos de idade, no programa de Ratinho. “De vez em quando a gente se esbarra por aí, ou um comenta na foto do outro. Ele até me chamou algumas vezes para voltar no programa, mas a agenda não bateu. Mas foi ali onde tudo começou e nunca vou me esquecer”, explicou.

Mesmo muito jovem, ela não considera ter “perdido a infância”. “É considerado, sim, um trabalho porque requer muita responsabilidade, foco e força de vontade… mas também é uma diversão. Brincamos muito no set, no camarim… sempre quis fazer parte desse mundo e nunca imaginaria estar onde estou hoje. É um sonho”, pontuou a jovem.

Apesar de brilhar no Brasil, Sienna nasceu no Canadá. Ela se mudou para cá quando ainda tinha três anos de idade. “Tenho meus avós, primos, tios, madrinha, padrinho e tudo mais por lá e é sempre bom reencontrá-los”, comentou.

Mesmo com a pouca idade, ela se considera uma “menina como outra qualquer”. “A real é que sou como qualquer ‘garota da minha idade’. Tenho minhas inseguranças, incertezas, loucuras, preocupações, minha rotina. E meu trabalho, que já faz parte de mim, e não conseguiria largar por nada”, completou a jovem, que conta com mais de 2,1 milhões de seguidores no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias