Esse Menino anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde mental

O humorista fez um desabafo nas redes sociais falando sobre depressão e ansiedade e disse que as férias não tem tempo determinado

Vinícius Veloso
Compartilhar notícia

O humorista Esse Menino, famoso após produzir uma esquete envolvendo a vacina da Pfizer, fez um desabafo nas redes sociais e anunciou que vai tirar férias por tempo indeterminado para cuidar da saúde mental. No vídeo de quatro minutos, ele afirma que ficará sem entrar nas redes sociais e sem trabalhar.

“Espero que vocês entendam. […] Eu estou muito grato e muito feliz com a ousadia que vocês me deram e a forma que vocês me abraçaram”, disse.

1/5
Nascido em Belo Horizonte e criado em Teófilo Otoni, cidade do interior de Minas Gerais com cerca de 140 mil habitantes, Rafael, de 25 anos, estudou cinema, mas se dedica ao humor desde criança. "Era a minha obsessão"
O artista mineiro chegou a trabalhar em eventos e lojas em Belo Horizonte, cidade onde estudou, no fim da adolescência, e mora hoje em dia, e antes da pandemia fez stand-up comedy
Esse Menino
Ele, no entanto, deu um tênis personalizado

Esse Menino participou, recentemente, do amigo secreto do Fantástico e virou meme após ganhar uma luminária. Além disso, ele se tornou uma figura presente nos grupos de WhatsApp com memes e fotos animadas relacionadas com a compra de vacinas contra a covid-19.

Entretanto, com 25 anos de idade, ele afirma que está exausto. O humorista falou que lida com a depressão e a ansiedade há muito tempo e mencionou consultas recentes a um psiquiatra. “Eu estou feliz, mas eu não sou feliz o tempo inteiro. […] Eu quero agregar muito a comédia nacional, ao entretenimento nacional, mas isso requer alguns cuidados e eu estou atento a eles”, disse.

Nos comentários da publicação, celebridades como Ivete Sangalo, Preta Gil, Sabrina Sato e Maria Gadú deixaram o seu apoio para o humorista, bem como outros artistas do ramo como Júlia Rabelo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile