Eloísa Fontes: ex de modelo achada nas ruas do Rio fingiu ser russo

Diferente do que diz Andre Birleanu, seus pais são romenos e nenhum tem cargo na diplomacia russa ou na ONU

atualizado 06/10/2021 10:06

Andre Birleanu e heloisa fontesReprodução

O modelo Vivien Adrian Birleanu, ex de Eloísa Fontes, costumava se apresentar como sendo natural da Rússia, filho de um diplomata e de uma funcionária das Nações Unidas. Essas informações constam até na página dele no Wikipedia, porém, são falsas. Seus pais são romenos e nenhum tem cargo na diplomacia russa ou na ONU.

Em janeiro deste ano, em entrevista à Época, o pai dele, Vivian Vladimir Birleanu, se disse “perplexo” com as atitudes de seu filho. “Somos todos romenos. Ele diz que nasceu em Moscou. Não é verdade. Sua mãe, Carmen, minha primeira mulher, mudou-se para os Estados Unidos quando ele ainda era pequeno”, contou. A última vez que vi meu filho foi no ano passado. E perdi completamente o contato com a Eloísa depois que eles se separaram”, completou.

Modelo não sabe paradeiro da filha

Mesmo após tratar a dependência química e voltar a morar com a família no interior de Alagoas, Eloisa Fontes não tem contato ou informações sobre a filha de 7 anos. “Ela foi adotada, assim me disseram. Eu não tenho contato”, disse Luciene Pinto, mãe de Eloisa, ao Domingo Espetacular, da TV Record.

0

Para o advogado Vivian Vladimir Birleanu, Andre Birleanu tem responsabilidade pelo que aconteceu com a jovem, que foi encontrada nas ruas do Rio de Janeiro em surto psicótico. Ele diz que quando os dois eram casados, a relação entre eles era marcada por brigas constantes.

Cristina Raducan, irmã de Adrian e ex-cunhada de Eloísa, também contou à Época que a alagoana “sempre foi uma pessoa forte” e “aparentava ser uma mãe dedicada”. Assim como o pai, ela também credita a Andre Birleanu as dificuldades vivenciadas por Eloísa. Segundo contou, o relacionamento entre eles era “abusivo”.

Últimas notícias