Dez pessoas de sete estados brasileiros vão conhecer os Irmãos a Obra

Entre os mais de 120 mil inscritos, 10 poderão ver de perto Jonathan e Drew Scott

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 07/08/2019 13:47

Finalmente saiu o resultado da promoção feita pelo canal Home & Health para conhecer os gêmeos do famoso reality Irmãos a Obra. Ao todo foram mais de 120 mil inscrições, sendo que apenas 10 brasileiros terão o direito de ver de perto Jonathan e Drew Scott. Os vencedores são dos seguintes estados brasileiros: 1 do Distrito Federal, 1 do Rio Grande do Sul, 1 de Minas Gerais, 1 de Santa Catarina, 1 do Ceará, 3 de São Paulo e 2 de Pernambuco. 

A promoção foi realizada durante três semanas e consistia em uma espécie de questionário. Durante todos esses dias, os inscritos passariam por fases. Em uma delas, o canal pediu para os participantes criarem uma foto personalizada com os gêmeos. Ao todo, foram mais de 64 mil publicações postadas nas redes do Home & Health. 

Todos os vencedores terão direito a passagens, hotel e alimentação. Além dos 10 ganhadores, outros 2.400 moradores de São Paulo foram premiados para ganhar um par de ingresso e estar na plateia do evento. Mas somente os 10 vencedores poderão tirar fotos e conversar com os gêmeos. 

O evento vai ocorrer no dia 20 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo. Para você que tem interesse mas ainda não conhece o reality, Jonathan é uma espécie de empreiteiro e fica responsável por reformar a casa que a família comprou ou vendeu. Já seu irmão, Drew, trata das negociações de vendas e compras. Além de futebol, a série é uma das que mais tem audiência na TV paga do Brasil. 

Últimas notícias