metropoles.com

Deolane Bezerra assiste à posse de Lula do Palácio do Planalto

Deolane Bezerra publicou em seus Stories vídeos do momento em que Lula sobe a rampa do Palácio do Planalto para receber a faixa presidencial

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Deolane Bezerra na posse de Lula, em Brasília
1 de 1 Deolane Bezerra na posse de Lula, em Brasília - Foto: Reprodução/ Instagram

Deolane Bezerra veio a Brasília para assistir à posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste domingo (1º/1). A advogada publicou em seus Stories vídeos do momento em que o petista sobe a rampa do Palácio do Planalto.

Apoiadora declarada de Lula, Deolane surgiu usando uma roupa toda vermelha — cor do PT, partido de Lula — e disse: “Deus nos abençoe”.

0

A ex-Fazenda14 ainda registrou o momento no qual Lula sobe a rampa do Planalto para receber a faixa presidencial, acompanhado de um indígena, uma pessoa com deficiência, uma criança negra, representantes da cultura, trabalhadores e beneficiários de programas sociais criados durante os governos do PT.

Em abril do ano passado, Deolane se encontrou com Lula. Na ocasião, ele afirmou que os dois foram “feitos um para o outro”. Ela chegou a responder uma provocação do agora ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que publicou um vídeo onde Deolane diz que “gosta de advogar para bandido”.

“Sabe o que me incomoda? Fake news, porque ele sabe que foi assim que se elegeu. Muito fácil pegar trechos de entrevistas e cortar, né? Deve estar com pouca coisa para fazer para postar coisa minha, eu hein”, escreveu ela.

Posse de Lula

A cerimônia de posse de Lula para seu terceiro mandato presidencial começou no início da tarde deste domingo, em Brasília, com a Praça dos Três Poderes lotada. Cerca de 40 mil apoiadores acompanham o evento presencialmente.

Lula tem, ao longo do dia, uma série de compromissos na capital federal – que começou na Catedral Metropolitana ao Palácio do Planalto – com encerramento em uma recepção no Palácio Itamaraty. Em paralelo, é realizado um evento musical na Esplanada dos Ministérios.

“A ninguém interessa um país em intermitente pé de guerra. Chega de ódio, fake news, armas e bombas. […] A disputa eleitoral acabou. Não existem dois Brasis”, afirmou Lula, em discurso à população após ser empossado.

0

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?