metropoles.com

Day McCarthy deseja “que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta”

Além disso, a influencer, conhecida por seus comentários racistas, publicou um vídeo rindo da situação

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução e Vinícius Santa Rosa/Metrópoles
day anitta
1 de 1 day anitta - Foto: Reprodução e Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

Sempre envolta em polêmicas, disparando absurdos sem qualquer preocupação com o próximo, a influencer Day McCarthy aprontou mais uma após a morte do cantor Gabriel Diniz. Em sua conta no Twitter, ela escreveu: “Que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta dentro, pois ela é a rainha da publicidade de aviões”.

Além disso, a brasileira publicou um vídeo na mesma rede social no qual questiona: “O cara [Gabriel Diniz] fez um som, subiu num jatinho privado uma vez e morreu. Anitta fez vários sons, já subiu no jatinho várias vezes… Qual será a vez dela?”. Day se tornou “conhecida” ao expor seus preconceitos em comentários racistas contra crianças famosas como Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e Rafinha Justus, fruto do relacionamento entre Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.

0

Em um vídeo compartilhado por diversos perfis no YouTube, a socialite começa reclamando das críticas que recebe por sua aparência e, em seguida, destila declarações racistas sobre Titi: “A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda? Aí essas mesmas pessoas vêm ao meu Instagram me criticar pela minha aparência?”.

Sobre Rafinha, ela declarou que a filha de Justus e Ticiane Pinheiro se parecia com o boneco assassino Chucky, “Eu moro no Canadá e o Justus não tem cidadania canadense. Pra ele vir aqui me processar, ele teria que ter a cidadania. E outra: as leis aqui e no Brasil são diferentes. Eu achar a Rafaella Justus feia não é crime, tá? Ela é feia, tem um metro de testa, olho torto, e daí?”.

Agressão
Em 2018, durante o show de Anitta no Royal Albert Hall, em Londres, Inglaterra, a brasileira Day McCarthy foi agredida e hostilizada. Fãs da cantora reconheceram a influencer e começaram a vaiá-la no bar do local.

Uma fã mais exaltada acabou agredindo a preconceituosa. Nas imagens, uma mulher aparece dando vários tapas no rosto de Day e puxando o cabelo dela. Segundo a influencer, a agressora foi detida e deportada. No entanto, em um vídeo postado no Instagram, Grasiele Vincent estava bem e disse que iria contar tudo o que rolou no show.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?