Danilo Gentili é condenado a pagar indenização por piada de mau gosto

Michelle, conhecida em 2013 como a maior doadora de leite do país, foi comparada a Kid Bengala e vítima de piadas maldosas no programa “Agora É Tarde”

Em boca fechada não entra processo – que o diga Rafinha Bastos. Mais um comediante agora entra na fila de quem tem que pagar indenização por pegar pesado nas piadas. O humorista Danilo Gentili foi condenado por uma juíza do Tribunal de Justiça de Pernambuco a pagar R$ 200 mil por danos morais à técnica de enfermagem Michelle Maximino, comparada por Gentili ao ator pornô Kid Bengala em 2013.

Michelle, na época, era conhecida como a maior doadora de leite do país. Sua foto foi exibida no telão do programa “Agora É Tarde, comandando por Gentili, sem autorização. Danilo disse que “em termos de doação de leite, ela está quase alcançado o Kid Bengala”. Outro humorista, Marcelo Mansfield, disse que aquilo “não era uma espanhola, mas sim uma América Latina inteira”.


Depois das brincadeiras em rede nacional, Michelle diz que passou a ser chamada de “vaca” na sua cidade, Quipapá, na zona da mata pernambucana.

Michelle chegou a tirar 2 litros de leite por dia, mas reduziu a produção depois do episódio. Ao blog Maternar, da Folha de S. Paulo, o marido de Michelle disse que atualmente seu leite é suficiente apenas para a filha do casal.