Daiana Garbin testa positivo para Covid e nota sintomas na filha

A mulher de Tiago Leifert abriu o jogo sobre o seu diagnóstico e falou sobre Lua, que tem apenas 1 ano de idade

atualizado 20/01/2022 16:03

Diana e LuaReprodução/Instagram

Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, contou que testou positivo para Covid-19. Em seu perfil no Instagram, a jornalista e escritora revelou que também notou alguns sintomas do vírus na filha do casal, que tem apenas 1 ano de idade.

Daiana Garbin, esposa de Leifert, se revolta com influencers que pregam magreza

Após algum tempo sem aparecer nas redes, a famosa abriu o jogo sobre o contágio. “Estou sumidinha, como vocês perceberam, porque infelizmente testei positivo para Covid. Comecei a me sentir mal domingo, fiz o teste segunda e deu positivo. Dor de garganta, febre, me derrubou legal. Estou bem melhor, sem febre e dor de cabeça. Estou só com dor de garganta”, contou ela.

0

Daiana explicou que tomou todos os cuidados para que sua filha não se contaminasse, mas que foi em vão. “Estava na esperança que minha filha não pegasse, estava de máscara o tempo todo. Mas acho que ela pegou. Um pouquinho de febre, não quer comer… Acho que pegou, infelizmente. Tiago deu negativo, mas vamos repetir o teste”, pontuou.

Recentemente, Tiago Leifert se despediu do Rio de Janeiro. Já fora da Globo, ele publicou uma foto em que mostra o seu apartamento vazio. “Fim da mudança. Valeu pelos cinco anos, Rio de Janeiro. Te vejo em breve”, legendou ele.

O destino dos dois, segundo o portal Extra, será São Paulo, local em que o apresentador tem uma casa no mesmo condomínio de seu pai e sua irmã.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias