Chorando, Lexa diz ter sido enganada por produtor de trio de Carnaval

A cantora contou a situação nos seus stories do Instagram

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 10/03/2019 15:41

O Carnaval não terminou em folia para Lexa. Na tarde de domingo (10/3), a cantora fez uma série de Stories no Instagram alegando ter sido enganada e ter tido seu dinheiro roubado por um produtor de trio elétrico.

“Esta é a terceira maquiagem que eu faço, pelo tanto que já chorei e me senti prejudicada. Trabalhei muito para pagar esse trio e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio”, começou a contar no primeiro vídeo. Lexa está postando no Instagram as notas e depósitos feitos para o produtor.

Para tentar amenizar a situação, Preta Gil convidou Lexa para se apresentar no trio dela. “Não tenho como cumprir o meu circuito. Simplesmente porque uma pessoa pegou o meu dinheiro, pegou o trio e sumiu”, afirmou a carioca com lágrimas nos olhos.

Depois de passar as informações do evento de Preta Gil, a funkeira voltou a se desculpar com os fãs. “Eu era uma padeira, consegui várias coisas na minha vida e fizeram isso comigo. Então, peço de todo o meu coração que me desculpem. Quem puder ir ao trio da Preta, serei muito grata”.

Assista:

Últimas notícias