Cena de sexo entre Ruy Barbosa e Gagliasso é adiada pela TV Globo

Devido à internação de Gagliasso nessa terça-feira (26/2), a novela O Sétimo Guardião sofreu alterações na relação entre Luz e Gabriel

atualizado 27/02/2019 12:15

Divulgação/TV Globo

Após a internação às pressas de Bruno Gagliasso no Hospital Vitória (RJ), nessa terça-feira (26/2), a gravação de uma cena de sexo entre ele e Marina Ruy Barbosa para O Sétimo Guardião foi adiada. Devido à crise renal que o levou a uma cirurgia de retirada de pedras nos rins, o ator precisou solicitar uma licença médica à emissora.

O afastamento do ator das gravações impedirá as cenas sensuais que estavam programadas para ocorrer nos próximos capítulos da trama. Os dois atores, que interpretam Luz e Gabriel, gravariam a sequência na próxima quinta (28).

 

0

O incidente mudará o cronograma das gravações e o roteiro da novela, que já estava prejudicado por conta das polêmicas envolvendo José Loreto.

Polêmica
Os boatos de que Loreto teria tido um caso com Marina Ruy Barbosa abalaram algumas relações nos bastidores de O Sétimo Guardião, como a de Marina com Bruno Gagliasso. Segundo o Extra, os dois protagonistas da novela das nove não se falam mais.

Os atores continuam gravando juntos, porém não trocam uma palavra que não esteja no roteiro. Vale lembrar que Giovanna Ewbank, mulher de Gagliasso, parou de seguir Marina no Instagram. Por isso, acredita-se que Bruno “tomou o lado” da esposa. Gio Ewbank e Gagliasso foram padrinhos do casamento da ruiva com Alexandro Negrão, em 2017.

 

Últimas notícias