Cantora se sente humilhada por não ser reconhecida em shopping

Dani Russo disse no Instagram que foi menosprezada por atendente de lanchonete

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 16/08/2018 12:20

A cantora e youtuber Dani Russo é febre nas redes sociais pelas músicas que compõe. Com quase dez milhões de inscritos em seu canal do YouTube e oito milhões de seguidores no Instagram, a funkeira, ao que parece, se esqueceu que nem todo mundo a conhece fora da internet.

Nesta terça-feira (14/8), a MC desabafou nos stories e disse que se sentiu humilhada após não ser identificada por uma atendente de uma lanchonete em um shopping de São Paulo. “Uma das caixas me reconheceu e comentou com a colega de trabalho, que disse não me conhecer”, contou.

Segundo a cantora, a atendente olhou para ela com cara de nojo. “Quem é Dani Russo?”, teria questionado a funcionária. Um amigo que estava junto com a funkeira entrou na conversa e pediu para que a moça procurasse na internet.

“Não sou super famosa. Não estou falando que todo mundo tem que me reconhecer, tenho minha galera”, justificou. “É só questão de respeito pelo próximo. Ela quis me humilhar”, completou.

Após o desabafo, alguns seguidores de Dani se manifestaram. “Só que vim aqui para saber quem é Dani Russo. Só eu que continuo sem saber?”, ironizou uma seguidora. “Se acha demais. Só porque a moça não te conheceu ficou chateada. Quer ser reconhecida? Trate as pessoas bem”, disparou outro.

Últimas notícias