Cantora luta contra puma que atacou filho de 5 anos. Veja foto

Raquel de Rosario enfrentou o animal selvagem para salvar o filho Mael, de 5 anos, dos ataques do puma

atualizado 21/10/2021 15:00

Raquel de RosarioReprodução/ Instagram

A cantora espanhola Raquel del Rosario, de 38 anos, revelou que precisou lutar com um puma que atacou seu filho, Mael, de 5 anos. Em seu Instagram, a artista publicou um longo desabafo junto com uma foto das costas do garotinho arranhadas.

“Sempre brinquei que um dia os anjos da guarda dos meus filhos se demitiriam por causa do estresse. A caminho do hospital com Mael ferido nos braços, me perguntei se ele realmente o deixou naquela manhã de 26 de agosto. ‘Mais alguns milímetros e eu não teria conseguido’, foram as palavras do médico. Eu soube então que seu anjo não havia partido, ele estava lá, segurando aqueles milímetros que separavam a vida da morte”, iniciou a cantora.

0

“‘Mamãe, vou até a árvore procurar frutas’, me disse ele no jardim. O grito que ouvi segundos depois ainda ressoa na minha cabeça, assim como a imagem que vi quando me virei. Um puma se lançou sobre ele e o feriu ferozmente com suas garras”, completou Raquel, que foi casada de 2006 a 2011 com o piloto Fernando Alonso.

“Essas semanas temos passado por essa dor, sentindo e aceitando, sem fugir dela. Refugiar-se mais uma vez na natureza, imprevisível como um animal selvagem ou a erupção de um vulcão, mas curativa e mágica ao mesmo tempo. A vida nos fala por meio de acontecimentos que muitas vezes escapam ao nosso entendimento, que nos convidam a abrir mão do controle, nos colocar no agora e nos lembrar que nossos filhos são um precioso empréstimo da vida, que sua alma tem um plano próprio. Só pode conceder amor e dedicação”, disse.

Leia o relato completo:

Além de Mael, Raquel também é mãe de Leo, de 7 anos. Ela é casada atualmente com o diretor de fotografia Pedro Castro.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias