Cantora diz que perdeu virgindade em estupro com homem 12 anos mais velho

Sophie Ellis Bextor contou detalhes do que viveu em um livro autobiográfico para ajudar pessoas que estão passando pelo mesmo trauma

atualizado 27/09/2021 12:15

Sophie Ellis-BextorReprodução/ Instagram

A cantora Sophie Ellis Bextor, de 42 anos, revelou que foi estuprada aos 17 anos por um músico de 29. A artista conta que era virgem quando o caso aconteceu. Sophie contou detalhes do que viveu em um livro autobiográfico e compartilhou um trecho com o jornal britânico The Daily Mail.

De acordo com Sophie, ela foi até a casa do seu abusador após conhecê-lo em um show. Ela diz que os dois se beijaram e, quando ela menos percebeu, estava na cama do rapaz.

0

“Eu me ouvi dizendo ‘não’ e ‘eu não quero’, mas não fez nenhuma diferença”, relata.

“Ele não me deu ouvidos e transou comigo e eu me senti muito envergonhada. Foi como eu perdi a minha virgindade e eu me senti estúpida”, continuou Sophie. “Na época, estupro não era relacionado a consentimento, era algo associado a agressão. Mas ninguém tinha me prendido ou gritado comigo para me fazer obedecer, então por que eu deveria me sentir tão violada?”.

A artista ainda revelou os motivos que a fizeram contar sua história: “Acho que ser honesta sobre isso ajuda. E acredito que se mais alguém tiver passado por algo parecido, pode ajudar a todos nós a falar sobre isso”.

A cantora hoje é casada e mãe de cinco meninos.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias