metropoles.com

Cantora afirma que estilistas não querem vesti-la para o Grammy

De acordo com Bebe Rexha, as marcas acham ela “grande demais” por vestir 42

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Getty Images
2018 American Music Awards – Arrivals
1 de 1 2018 American Music Awards – Arrivals - Foto: Foto: Getty Images

Bebe Rexha não escondeu a alegria de ter sido indicada para duas categorias do Grammy 2019. Mas, nessa terça-feira (22/1), a cantora revelou nas redes sociais uma situação constrangedora. Nenhuma marca aceitou vesti-la para a cerimônia. O motivo? Ela usar tamanho 42.

No vídeo postado em seu perfil pessoal no Instagram, Bebe falou que, logo após saber das indicações, pediu para sua equipe entrar em contato com estilistas para criarem um vestido, porém a maioria recusou. “Se o tamanho 40/42 é grande demais, então eu não quero usar os seus vestidos! Isso é uma loucura! Vocês estão afirmando que as mulheres do mundo que vestem esse número ou acima não são bonitas ou não podem usar as suas roupas”, afirmou a cantora, claramente indignada.

Na legenda, ela incentivou as mulheres a amarem seus corpos independentemente dos padrões de beleza ditados pela mídia. “Se você não gosta do meu estilo ou da minha música, isso é uma coisa. Mas não diga que não pode vestir alguém que não tenha as medidas de uma modelo de passarela.”

A cantora não ficou sozinha em seu desabafo. Personalidades como Demi Lovato e Tyra Banks demostraram apoio a Bebe no Instagram. Outros estilistas, como Chiristian Siriano e Michael Costello, expressaram vontade de vestir a cantora para a cerimônia, que será realizada no dia 10 de fevereiro.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?