Buchecha homenageia Claudinho 20 anos após morte: “Vive nos corações”

Os cantores fizeram uma dupla de muito sucesso no início dos anos 2000. O MC morreu em um acidente de caarro em 2002

No dia em que a morte de Claudinho completa 20 anos, Buchecha publicou uma homenagem ao amigo e falou sobre a saudade que sente do artista, que faleceu no dia 13 de julho de 2002, em um acidente de carro.

“Não dá pra imaginar um avião sem asas, não tem como jogar um bom futebol sem bola, nem tão pouco andar num carro sem estrada, ou assistir piu piu sem frajola”, começou escrevendo Buchecha no Instagram, fazendo referência à música Fico Assim sem Você.

1/7
Buchecha homenageia Claudinho no dia em que a morte do cantor completa 20 anos
Claudinho e Buchecha
História da dupla vai virar filme
Cartaz do filme Nosso Sonho
Juan Paiva viverá Buchecha e Lucas Penteado viverá Claudinho

“Seremos sempre Claudinho e Buchecha. 20 anos que nos deixou saudade física, mas você vive nos corações! Mc Claudinho, eterno”, completou o cantor.

A dupla vai ganhar uma cinebiografia, que está prevista para ser lançada nos cinemas em 2023. Claudinho será interpretado por Juan Paiva, enquanto Lucas Penteado dará vida a Claudinho. A produção terá o mesmo título do primeiro disco dos cantores: Nosso Sonho e terá direção de Eduardo Albergaria.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos