Bruno Gagliasso tieta musas do humor da internet

Depois de tirar foto com Inês Brasil no aeroporto, ele repostou vídeos hilários de Romagaga

Depois de tietar no aeroporto a web celebrity Inês Brasil, em dezembro, e publicar uma foto chamando ela de “Rainha do Instagram”, Bruno Gagliasso provou que curte as musas do humor na internet ao repostou em sua conta do Instagram vídeos da hilária Romagaga. A performer é famosa por seus posts escrachados e já tem mais de 120 mil seguidores em seu canal do Youtube.

Nas publicações, Romagaga declara seu amor pelo ator global, rebolando e subindo nos eletrodomésticos da casa, tudo com muito humor, sua marca registrada. Ela surpreende ao montar em uma televisão e levar o aparelho ao chão.

Gagliasso comentou: “Parte: l DESCOBRIRAM! Estou focado em vc… Só vc q me fascina, só vc q me alucina, só vc q me faz delirar, esse seu jeito de me amaaar ❤️ ps: vou sair da tv por vc! @romagaga”.

 

Depois, publicou outro vídeo: “Parte: ll Ela LAAAACRA… @romagaga Destruidora de Tv kkkkkkkk….”.

Parte: ll Ela LAAAACRA… @romagaga Destruidora de Tv kkkkkkkk…. ?????

Um vídeo publicado por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Outra brincadeira do ator, também feita recentemente, dizia que a esposa dele, Giovanna Ewbank, teria ciúmes de Inês Brasil. Após Giovanna comentar no programa global “Amor e Sexo”, apresentado por Fernanda Lima, que seu marido teria recusado o papel em uma novela por ela não gostar da atriz com quem ele faria par romântico, algumas atrizes foram apontadas pela mídia como a causadora do conflito.

Bruno, então, postou em seu Instagram que Inês seria a verdadeira responsável pelo excesso de zelo da esposa.

Em tempo: falando em Inês Brasil, ela acaba de lançar mais uma nova música, “Undererê”. Confira.