Bruna Marquezine revela voto, critica Bolsonaro e é atacada na web

A atriz global foi chamada de "mimada" e fãs disseram que ela "se acha mais esperta que a maioria da população"

Saullo Brenner
Compartilhar notícia

A atriz Bruna Marquezine revelou seu voto nas eleições de domingo (7/10) por meio das redes sociais. Depois de declarar ser contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência, aderindo à campanha #EleNão, Bruna usou o perfil no Instagram para anunciar que votou em Ciro Gomes (PDT).

Com a derrota do candidato e a ida de Bolsonaro e Fernando Haddad (PT) para o segundo turno, a atriz decidiu ironizar a atual situação do país. “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?”, escreveu.

1/7
Bruna Marquezine foi atacada na web após expor seu voto
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Metrópoles Fun no Instagram.
Bruna foi namorada do craque Neymar Jr. por seis anos
Isso porque ela criticou o candidato Jair Bolsonaro (PSL) e o craque teria curtido posts de apoio ao candidato
Muitos fãs especularam que Bruna Marquezine teria terminado com Neymar por divergências políticas

As declarações da namorada de Neymar Jr. não foram bem aceitas pelos internautas, que a chamaram de “mimada” e disseram que Bruna “se acha mais esperta que a maioria da população”. A contratada da TV Globo respondeu às críticas com calma.

“Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui”, argumentou ela. “Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político”, completou a morena sobre a repercussão da revelação de seu voto.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile