Atriz pornô divulgou música autoral sobre drogas antes de morrer

Holly Parker morreu aos 30 anos de idade, mas a causa da morte ainda não foi confirmada pela família

Holly Parker, atriz pornô e de conteúdo adulto no OnlyFans, morreu aos 30 anos de idade. Antes da morte, porém, ela divulgou uma música autoral chamada Drugs (drogas em português). A composição fala sobre a relação dela com os entorpecentes.

“As drogas me fazem sentir bem de manhã, à tarde. Me fazem sentir bem à tarde e à noite também… elas são a única coisa que me ajuda a superar a perda de você. Nuvens na minha cabeça, agora há nuvens no meu quarto também. Todos que eu amo dizem que estão usando você. Alguém me disse que eles acham que eu tenho alguns problemas. Eu realmente quero desistir, mas isso é como desistir do seu melhor amigo”, diz a letra da música.

1/4
Holly Parker deixou o pornô para se dedicar ao OnlyFans
Ela era transgênero
A atriz pornô morreu aos 30 anos

Ao todo, foram mais de 30 produções que ela fez para o universo pornô desde 2014 quando estreou nesse ramo. Atualmente, vinha se dedicando aos conteúdos pagos do OnlyFans. A morte de Holly Parker foi anunciada nas redes sociais pela colega Brooke Zanell. A mulher pediu doações para cremar o corpo da atriz, mas a causa da morte não foi revelada.

“O meu braço direito, a manteiga do meu pão, a minha companheira de viagens, a minha irmãzinha deixou o mundo e não sei como lidar”, lamentou a amiga.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos