metropoles.com

Atriz da Globo deixa táxi após motorista contar que agrediu casal gay

“Eu desci porque quem não se posiciona contra está a favor”, finalizou.

atualizado

Compartilhar notícia

AgNews
anitta festa samantha schmutz agnews
1 de 1 anitta festa samantha schmutz agnews - Foto: AgNews

Samantha Schmütz enfrentou uma situação desagradável dentro de um táxi. Enquanto ia para um evento, o motorista confessou ter agredido um casal gay após presenciar beijo entre eles. Indignada, a atriz resolveu gravar a conversa e depois pediu para descer do carro.

“Dei uma coça. Não tinha lei, ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo. Não tem nada a ver: um montão de casal hetero, ‘normal’, ninguém se beijando e por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo ali. Hoje as cabeças estão diferentes. Aí dei uma coça nos dois”, disse ele.

Em seguida, já fora do táxi, Samantha fez um Stories desabafando. “Mano, na boa, eu desci do táxi! Ele falou: ‘você está descendo por causa dessa minha história?’. Eu falei: ‘sim, estou descendo por causa dessa sua história! Por favor, pare o carro que não tenho como ficar aqui'”, contou a atriz.

Pouco depois, um pouco mais calma, Samantha voltou a falar do assunto nas redes sociais. “E se ele dá um tiro e mata?! E se ele não sabe atirar direito e você que está do lado, não tem nada a ver com isso, não está beijando ninguém, toma um tiro?! Eu desci do táxi, porque quem não se posiciona contra está a favor”, finalizou.

Compartilhar notícia