Após susto e cirurgia, Lucas Lucco fala sobre estado de saúde

Ele precisou realizar um procedimento de emergência para corrigir uma lesão na região peitoral

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 17/07/2019 12:38

O cantor Lucas Lucco fez um post no Instagram, nesta quarta-feira (17/07/2019), depois de pegar os fãs de surpresa ao anunciar uma pausa na agenda de shows por motivos de saúde.

Ao lado da noiva, o cantor disse que está tudo bem. “Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de carinho! Sigo de molho conforme recomendações médicas, mas, como podem ver, muito bem amparado”, escreveu, se declarando para Lorena Carvalho.

Lucco precisou realizar um procedimento de emergência para corrigir uma lesão na região peitoral, causado por exercícios físicos pesados. “Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes sociais. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos, ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na Estância Alto da Serra, na cidade de São Bernardo do Campo/SP. Em breve anunciaremos uma nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração”, diz a nota.

 

 

Últimas notícias