Após Ayahuasca, atriz diz ter inveja da morte de Paul Walker

Michelle Rodriguez,uma das protagonistas da série de filmes "Velozes e Furiosos" e amiga próxima de Walker, disse ter tomado o chá e se arrepender de seu luto

Clarissa Jurumenha
Compartilhar notícia

Michelle Rodriguez, parte do elenco fixo de “Velozes e Furiosos”, fez uma declaração bastante impactante e controversa. Para o portal “TMZ” a atriz disse se sentir triste com a morte do amigo e ex-colega de elenco Paul Walker, mas tem repensado o seu luto. “Não sinto apenas tristeza por ele ter me deixado, mas sinto inveja que ele foi primeiro”, resumiu.

Recentemente, ela contou que tomou o chá Ayahuasca e seus efeitos despertaram sensações estranhas que a levaram a refletir sobre a linha tênue entre vida e morte. Na entrevista ela conta ainda que pensou em muitos aspectos da morte e que seu luto pelo ator durou mais de um ano. “Fiz o que podia fisicamente para manter minha mente longe do existencialismo e entender como a vida é transitória”, refeltiu dizendo ainda que passou muito tempo tentando se esconder de si, até tomar o chá, que mudou sua percepção.

O depoimento sobre os efeitos do chá fará parte do documentário “The Reality of Truth”, de Michael Zapolin, que explora “a verdadeira realidade sobre espiritualidade, meditação e psicodelia”.

 

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile