Anitta briga com fã por causa de coronavírus: “Não sou médica”

A cantora foi cobrada para tomar posição sobre a doença e decidiu revidar

Saullo Brenner
Compartilhar notícia

Apesar de muitos famosos terem usado as redes sociais nos últimos dias para alertar os seguidores sobre a importância da quarentena para o combate ao coronavírus, a cantora Anitta ficou quieta. Um fã, portanto, decidiu cobrar um posicionamento, ao que a funkeira rebateu.

“Tem que ser assim mesmo se ela não for lucrar, não tem que postar e nem fazer média com os fãs. Detalhe, ela não tem a obrigação de se posicionar e nem de conscientizar os fãs. Posicionamento no momento correto nunca foi o forte dela”, escreveu o seguidor.

1/11
Mas a funkeira não perde tempo e je também está de olho em um jogador de futebol
Ela segue em interação com os fãs pelas redes sociais
Ela conversará virtualmente com convidados
Ela está curtiu dias de folga nas Maldivas
A artista de 26 anos esbanja sensualidade
Anitta subiu a temperatura nas redes sociais com uma sequência de fotos ousadas
Na edição de quinta (28/5), ela foi de lingerie
Os fãs foram à loucura

Anitta não curtiu o comentário e revidou: “Querido, só o fato de eu não ter postado nada já faz a pessoa entender a mensagem da prioridade sobre o que se preocupar e ocupar agora. Não sou médica nem infectologista. Então, não me sinto preparada para dar instrução pro povo”.

“Qualquer informação que eu possa dar eu vou ter buscado na internet. Isso todo mundo pode fazer. O mesmo 4.5G que carrega meu Instagram carrega uma pesquisa sobre o vírus vindo de profissionais que entendam de verdade”, justificou a artista.

Nesta terça-feira (17/03), Anitta gravou um vídeo para explicar aos fãs o motivo de ter sumido da internet. “Hoje eu acordei com uma mensagem do meu pai perguntando se eu estou bem, porque os fãs estão achando que estou com corona porque sumi da internet. Eu estou ótima, e respeitando as regras e os pedidos do governo para ficar em casa. Principalmente quem não está com nada, para prevenir a propagação mais rápida do vírus”, disse.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile