metropoles.com

Ana Paula Valadão posta foto em velório tocando a mão da avó morta

A postagem vem sendo bastante repercutida nas redes sociais, com a maioria dos comentários criticando a atitude da pastora

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Ana Paula valadão 02
1 de 1 Ana Paula valadão 02 - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Ana Paula Valadão fez uma homenagem inusitada ao postar uma foto tocando a mão de sua avó em redes sociais na última quinta-feira (23/6). Detalhe: A foto foi tirada no velório da própria avó, que havia morrido no dia anterior.

“Até aquele dia, vovó. Que bom que te demonstrei todo amor em vida”, publicou a cantora. A postagem vem sendo bastante repercutida nas redes sociais, com a maioria dos comentários criticando a atitude de Ana Paula.

Reprodução/Instagram

No post, que foi apagado do Instagram, Ana Paula Valadão dizia: “Nossa #FamíliaMachado se despede da #VovóTheonila, #VóTheó, #Bibi, #TiaTheonila, #TiaNilinha, #DonaTheonila. Tenho paz porque como #neta vivi intensamente esse presente de curtir minha #avó e demonstrar meu amor a ela! Desde a 1ª viagem missionária que fiz aos 16 anos trouxe presentes de cada país. Ela brincava: “Senhor, por que fui consagrar essa menina para Te servir nos confins da Terra?”. Na infância, e por toda a vida, fui profundamente marcada por ela. Se você pensar em um modelo ideal de #avó, ela foi tudo isso. #Carinhosa (seu colo era o melhor e ainda sinto seu cheiro e aconchego); #Atenciosa (percebia nossas necessidades e nos supria. Certa vez trocou todos os meus cadernos para diminuir o peso da minha mochila escolar); #Prendada (cozinhava maravilhosamente (saudades da maionese e pernil e pudim e biscoito frito e rabanada e etc), costurava (usei muuuuitas roupinhas que ela fez e até as togas dos corais eram feitas por ela!) bordava, tecia tapetes arraiôlo, fazia tricô, cortava cabelo, etc e etc); #Talentosa (dela veio a cantoria e unção dos descendentes, tinha uma voz linda, tocava piano, regia corais de crianças, de jovens, de homens, e assim discipulou e marcou a vida de centenas de pessoas ); #Serva (não tinha preguiça – cuidava da casa, da família e se dispunha a fazer a obra de Deus – eram muitos ensaios, cantatas, cultos, fim de semana na igreja); #Generosa (ninguém saía de sua casa sem a barriga cheia e os obreiros sempre recebiam uma ofertinha); #Hospitaleira (recebeu tantos “Eliseus” em sua casa e a família reunida enchia os quartos e até a sala com colchões e uma boa bagunça, comilança e diversão); #Batalhadora (criou os 4 filhos vencendo as dificuldades e ajudou meu avô com sua criatividade e as atividades que desenvolveu); #Vaidosa (sempre bem arrumada, de unhas feitas, batom, cabelo bonito, sapato e bolsa combinando, roupas simples mas com estilo); #MulherDeDeus (frequente em reuniões de oração que aconteciam também em sua casa, experimentou e foi agente de milagres, curas, libertação, temente ao Senhor); #BoaEsposa (leal ao meu avô, celebraram quase #64anos bem casados). Palavras não são suficientes para expressar toda minha #gratidão.”

A cantora já havia chamado atenção no mês passado, quando publicou um texto criticando a campanha de uma rede de lojas que mostrava homens com roupas consideradas femininas, e mulheres com roupas consideradas masculinas.

Compartilhar notícia