Advogada afirma que pai de Melody pode perder a guarda da filha

“É dever do pai, da mãe ou do tutor cuidar pelos interesses da criança e da adolescente”, afirmou

A exposição demasiada da MC Melody na internet pode fazer com que o pai da menina perca a guarda dela. A opinião é da advogada Hannetie Sato, especialista em Direito de Família. Esse foi o mesmo motivo que levou Felipe Neto a banir a jovem cantora de seu canal.

“É dever do pai, da mãe ou do tutor cuidar pelos interesses da criança e da adolescente. Só por esse fato, o pai já está descumprindo uma obrigação dele. Uma exposição da criança na mídia de forma erotizada vai totalmente contra os interesses dela”, explicou a advogada, do escritório Peixoto e Cury Advogados, ao Extra.

1/9
Esta é MC Melody
Melody tem apenas 13 anos
A exposição das jovens fez com que Felipe Neto se envolvesse na situação
O youtuber disse que o pai de Melody, Thiago Abreu, é o culpado pela erotização e sexualização das filhas
A menina tem 6,4 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram
Ela está sempre aparecendo em fotos com maquiagem pesada, cabelos tingidos e poses sensuais
Felipe Neto disse que eles são "radioativos"
O conteúdo já viralizou
Ele diz sofrer ataques nas redes sociais

“Se a Justiça concluir que ele extrapolou e que não houve o devido zelo, ou até mesmo danos à personalidade ou ao psicológico da criança, pode até ocorrer a perda da guarda ou do poder familiar, o que é ainda mais grave. Mas tudo tem que passar por um processo judicial”, acrescentou Hannetie.

Melody, com 3,5 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, está sempre aparecendo em fotos com maquiagem pesada, cabelos tingidos e poses sensuais.