Veja a linda decoração do quarto de Titi, filha de Giovanna Ewbank

O espaço segue uma linha lúdica, multi colorida, descontraída e sem temas

A internet se derreteu nessa semana com a divulgação do novo quartinho da Titi, filha dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O espaço segue uma tendência muito bem consolidada nos últimos três anos: interiores infantis cada vez mais lúdicos, multi coloridos, descontraídos, sem temas ou regrinhas.

 

A ideia é criar um ambiente livre para estimular a imaginação dos pequenos, mas que também permita que o quarto evolua junto com a criança. A base se mantém fixa ao longo da infância, e os detalhes, como brinquedos, enfeites, quadrinhos e tecidos, vão mudando conforme as fases vividas.

No quarto da Titi, itens que são hits da atual décor infantil e que se tornaram queridinhos das redes sociais trazem o tom divertido do espaço: a cabaninha de tecido, sucesso absoluto entre a criançada. O cordão de luz com bolas coloridas. A mesa de estudos que também funciona como uma penteadeira, com espelho de camarim. A cama suspensa em forma de casinha. Bandeirinhas de pano. O tapete lavável da Lorena Canals. Peças de design como a cadeira Solna Allegra, do designer Philippe Starck. As mini prateleiras de livros. Móveis e tecidos lindos da Mooui, marca referência nesse estilo despojado e criativo de decoração infantil. A mini arara de roupas para pendurar fantasias.

 

A beleza do espaço, porém, foi além desses hits contemporâneos. Foi criada uma bela marcenaria em duas cores no armário ripado. que dá uma nova textura para o quarto.

 

 

A seriedade da cortina de venezianas também trouxe um charme e uma identidade a mais para o espaço e, por fim, o teto, com um trabalho de vigas de madeira e tecido que são a estrela do quartinho. Aliás, a estrela ali é a Titi. Que vai aproveitar cada cantinho desse ambiente.

Vale tirar muitas inspirações desse quarto dos sonhos.