metropoles.com

Vídeos mostram ataques a mulheres de “motoboy tarado” em SP

Homem de 25 anos foi preso em Sorocaba por estupro e importunação sexual. Ele confessou oito casos e alegou que número é maior

atualizado

Compartilhar notícia

Imagens de câmeras de segurança mostram uma série de abordagens de um motoboy de aplicativo, de 25 anos, preso em Sorocaba, no interior de São Paulo, por estupro e importunação sexual.

Em um dos vídeos, divulgados pelo G1, é possível ver que uma mulher anda pela calçada com um guarda-chuva e o suspeito a acompanha de moto. Ela segura a bolsa e passa a andar mais rápido. Em outras imagens, a vítima aparece correndo e o homem segue com a moto.

Em depoimento, o rapaz confessou que praticava abuso sexual em mulheres durante as entregas e disse que o número de vítimas é ainda maior, segundo a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Veraly Ferraz.

Ainda de acordo com ela, o homem trabalhava como entregador de comida por aplicativo e cometia os abusos durante as entregas. Segundo Veraly, oito vítimas registraram boletim de ocorrência, sendo que uma delas registrou o caso como estupro.

“O número de casos pode aumentar. Além de confessar os oito, ele disse que fez muito mais. Então, estamos aguardando que as demais vítimas compareçam à delegacia para que possamos tomar providências”, afirma a delegada.

O suspeito foi preso na casa da sogra dele, onde foram encontrados capacetes e roupas semelhantes com as que ele aparece nas imagens analisadas, além da mochila que usava para fazer as entregas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?