metropoles.com

Vídeo: torcedores do Vasco são espancados a caminho do estádio

De acordo com testemunhas, o grupo de agressores seria flamenguista e atacou a dupla vascaína em posto de gasolina no Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Torcedores-do-Vasco
1 de 1 Torcedores-do-Vasco - Foto: Reprodução/Twitter

Na noite dessa quarta-feira (16/10/2019), dois torcedores do Vasco que estavam indo para a partida entre o time e o Botafogo, em São Januário, foram agredidos em posto de gasolina por cerca de 10 pessoas que seriam, de acordo com testemunhas, adeptos do Flamengo. Confira o vídeo do momento:

O ocorrido foi próximo à Avenida Expedicionário José Amaro, na Vila São Luís. A dupla vascaína, Jeferson Oliveira, de 21 anos, e Jorge Alexandre Cruz, de 30, foi cercada pelo grupo, que estava armado com pedaços de madeira. Segundo familiares, eles andavam em direção a um ponto de ônibus e correram até o posto para fugir dos agressores.

“Pararam dois carros e uma moto. Saíram do carro umas 10  pessoas com pedaço de madeira na mão. Abriram o carro do meu pai, onde menino estava escondido. Começaram a bater muito no garoto até conseguir tirar ele do carro. Quando tiraram, bateram mais ainda”, contou a motorista do veículo que um deles usou como esconderijo.

Jeferson e Jorge foram levados ao Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. O mais velho foi liberado, mas o jovem de 21 anos levou pontos na cabeça e teve de ser encaminhado ao Hospital de Saracuruna. Os médicos informaram à família que ele está fora de perigo e ficará em observação.

A Polícia Civil informou ao G1 que os celulares das vítimas foram roubados, assim como os pertences dos carros onde elas tentaram se esconder. Os donos dos veículos registraram queixa por vandalismo e roubo.

Compartilhar notícia