Busca

Vídeo: tiroteio em Manguinhos, no RJ, deixa seis mortos

Circulação de trens foi interrompida na manhã desta terça-feira (12/7). Polícia diz que foi atacada por criminosos na Av. Dom Hélder Câmara

Rio de Janeiro- Um tiroteio em Manguinhos, comunidade da zona norte do Rio, deixou seis mortos na manhã desta terça-feira (12/7). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desespero dos moradores:

 

Segundo a Polícia Militar, a Equipe do Esquadrão Antibombas da Core foi atacada a tiros por criminosos na Avenida Dom Helder Câmara.

1/8
Vídeo mostra corpos estirados no chão pela comunidade
Moradores se revoltaram com violência na comunidade
Barricadas foram encontradas na Avenida Leopoldo Bulhões, em Manguinhos
Pessoas se reuniram para socorrer os baleados
Moradores estavam colocando os feridos na caçamba de carros
Tiroteio deixou mortos em Manguinhos

Além dos seis mortos, outros baleados foram resgatados pela própria CORE, com vida e levados para a UPA da região.

Até o momento dois suspeitos foram presos e uma grande quantidade de drogas foram apreendida. Com os suspeitos foram encontrados seis pistolas e carregadores estendidos, segundo a Polícia.

De acordo com a Supervia, a circulação de trens do ramal Saracuruna foi interrompida temporariamente devido aos confrontos e será realizada no trecho Bonsucesso e Gramacho. A estação Manguinhos está temporariamente fechada e os demais trechos e extensões do ramal operam normalmente.

Em nota, a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar informou que equipes do 22º BPM (Bonsucesso) e das UPPs da região reforçam o policiamento nas imediações da Comunidade do Manguinhos e nas principais vias da região, como as Avs. Leopoldo Bulhões e dos Democráticos. Os policiais estão retirando obstáculos da rua e garantindo a circulação do trânsito.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.