Rio de Janeiro – A perseguição feita por policiais militares a suspeitos em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, terminou com uma colisão entre uma viatura e a moto dos supostos criminosos. O impacto arremessou a dupla e o “voo” foi registrado por câmeras de segurança da região, que flagraram o momento exato da batida.
O piloto da motocicleta, que estava em alta velocidade, foi lançado para o alto no momento da batida, passou em cima da viatura e caiu a cerca de quatro metros de distância. O passageiro também foi arremessado com o impacto da colisão. As imagens foram parar nas redes sociais.
Os dois suspeitos foram socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central da capital fluminense. O passageiro segue internado com quadro grave, mas o piloto não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar informou que a perseguição começou depois que duas motos fugiram de uma abordagem de uma equipe da Operação Bairro Seguro Maracanã, também na zona norte. Em seguida, um cerco foi montado e os policiais encurralaram os suspeitos, obrigando que eles colidissem com a viatura.
A motocicleta foi apreendida e o local foi isolado para perícia. A ocorrência foi encaminhada para a 20ª DP (Vila Isabel).