metropoles.com

Vídeo: preso suspeito de matar produtor rural após briga por bezerros

Polícia Civil de Goiás prendeu suposto autor do homicídio de Natalino Rufino de Sousa, quatro meses após o crime, praticado em Goiânia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução: PCGO
Homem é preso suspeito de matar produtor rural após briga por causa de bezerros, em Goiânia, Goiás
1 de 1 Homem é preso suspeito de matar produtor rural após briga por causa de bezerros, em Goiânia, Goiás - Foto: Reprodução: PCGO

Goiânia – Um homem de 45 anos foi preso suspeito de matar com canivete um produtor rural, de 69, depois de uma discussão por causa da posse de dois bezerros, em Goiânia. A Polícia Civil de Goiás divulgou nesta quinta-feira (17/2) um vídeo do momento da prisão.

Veja vídeo, abaixo:

Segundo a investigação, o suspeito, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso na terça-feira (15/2), pela morte de Natalino Rufino de Sousa, que faleceu depois de ser atacado com vários golpes de canivete, em outubro de 2021, no Setor Amim Camargo.

Depois do crime, de acordo com a investigação, o suspeito passou a fugir da polícia para não ser localizado e preso. No entanto, após quatro meses, o paradeiro dele foi identificado.

“Mão na cabeça”

O vídeo do momento da prisão mostra que os policiais tiveram de entrar correndo na área de uma residência, depois que o portão foi aberto para ele sair em um carro. De acordo com as imagens, os agentes da polícia entraram armados e, imediatamente, deram voz de prisão para que ele saísse do veículo. “Desce do carro, mão na cabeça”, gritou um policial.

Além disso, o vídeo mostra que os policiais encontraram uma arma dentro do veículo e perguntaram se ele estava com mais revólveres no carro ou dentro de casa.

A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) informou que uma arma com seis munições foi apreendida com o suspeito. Segundo a polícia, ele admitiu ter matado o idoso depois da briga que tiveram por causa dos animais, que estavam sob os seus cuidados.

Crimes

Ainda de acordo com a investigação, o homem deve responder pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito até o momento da publicação desta reportagem, já que o nome dele não foi divulgado, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?