Vídeo: preso homem que usou chave de fenda para ferir cão e ameaçar ex

O próprio agressor se filmou esquentando o objeto de metal e queimando o animal, que grita de dor. Suspeito também ameaçava ex-companheira

atualizado 15/09/2021 12:12

Cadela ferida goias valparaisoPCGO

Goiânia – A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem por maus-tratos contra uma cadela, para ameaçar a ex-companheira, porque não concordava com o término do relacionamento. O crime ocorreu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), no final de janeiro de 2021. A prisão foi nessa terça-feira (14/9).

Vídeos feitos pelo próprio suspeito mostram ele aquecendo uma chave de fenda na chama de um fogão e usando o objeto incandescente para queimar a cadela. No vídeo é possível ouvir os gritos de dor da cachorrinha.

Enquanto maltrata o animal, o suspeito diz qual o objetivo da crueldade. “O fogo está aceso. A chave está aqui ó. Olha ela (cadela) aqui ó. Tu quer levar uma dessa desgraça? Fala para tua mãe vir embora, falar aí para ela”, diz o homem. A identidade dele não foi divulgada.

Captura

A ex-companheira do suspeito procurou a Delegacia da Mulher de Valparaíso quando recebeu os vídeos. Ela pediu medida protetiva, que foi concedida, mas o suspeito a desobedeceu ao entrar em contato com a vítima pelo Facebook.

0

Na mesma época, foi emitido um mandado de prisão contra o agressor, mas ele fugiu de Valparaíso e ficou foragido. No entanto, ele acabou voltando para a cidade e foi preso nesta terça-feira.

Os vídeos chegaram a circular nas redes sociais. O suspeito vai responder por ameaça, maus-tratos e descumprimento de medida protetiva.

Últimas notícias