Vídeo: polícia interrompe festa com mais de 40 pessoas em SP

Apesar da queda de 4,9% nas internações em decorrência da Covid-19, o estado ainda encara hospitais lotados e demanda alta por leitos em UTI

atualizado 08/04/2021 12:20

festa clandestina com 40 pessoas em sao paulo SPAlexandre Frota/Divulgação

Uma operação da Polícia Civil e Procon em São Paulo, interrompeu uma festa clandestina com mais de 40 pessoas em um bar de Interlagos, zona sul da capital. O evento ocorria na madrugada desta quinta-feira (8/4), em um local fechado.

Apesar da queda de 4,9% nas internações em decorrência da Covid-19, o estado ainda encara hospitais lotados e demanda alta por leitos em UTI devido ao novo coronavírus.

Diariamente, o estado recebe 1,5 mil novos pedidos de internações em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ao menos 25 hospitais estão sem vagas.

Dez  das 46 pessoas apreendidas no local trabalhavam no estabelecimento e foram levadas para a delegacia. Metade das pessoas presentes na festa não utilizavam máscara de proteção, item básico no combate à Covid-19.

A polícia ainda apreendeu equipamentos de som, computador e máquinas de cartão.

Na terça-feira (6/4), São Paulo bateu mais um recorde de mortes em 24 horas: foram 1.389 vidas perdidas em decorrência da Covid-19. O número anterior havia sido de 1.209 óbitos, registrado em 30 de março.

 

Últimas notícias