Vídeo: mulher pede que casal leia a Bíblia em ataque homofóbico em SP

Crime foi registrado durante uma viagem de metrô, em São Paulo. No vídeo, mulher pede que casal pare de se abraçar e leia a Bíblia

BHAZ
Compartilhar notícia

Uma senhora foi conduzida à delegacia após fazer comentários homofóbicos contra um casal, durante uma viagem de metrô em São Paulo (SP). Um vídeo gravado por uma testemunha captou o momento em que a mulher aborda o casal e chega a pedir que eles “leiam a Bíblia”. Nas redes, várias pessoas se revoltaram e levantaram acusações de homofobia.

O bancário Breno Conde, que se deslocava para o aeroporto no mesmo metrô e filmou toda a cena, conversou com o portal BHAZ, parceiro do Metrópoles. A situação aconteceu por volta das 12h30 da última quinta-feira (9/3) e o vídeo foi publicado nesse domingo (12/3).

Nas imagens, é possível ver que a mulher pede que o casal pare de se abraçar e os orienta a ler a Bíblia, pois estariam cometendo um pecado. Em dado momento, passageiros começaram a sair em defesa dos homens. Uma passageira confrontou a mulher dizendo que é evangélica, mas que “Deus não prega isso”.

Assista ao vídeo na matéria completa do portal BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile