*
 

Vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o exato momento em que Marlon Roldão Soares, 18 anos, foi assassinado a tiros dentro do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (19/9), dia em que a vítima completava 18 anos.

Nas imagens, é possível acompanhar a movimentação de dois homens. Eles aparecem deixando a praça de alimentação do local e se encaminham para a frente de um dos portões de embarque do terminal 2 do aeroporto. Lá mesmo, na frente de várias pessoas, eles disparam tiros contra Soares. Depois, fogem em direção ao pátio e entram em um carro.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Crime
A Polícia Civil de Porto Alegre não descarta a hipótese de que a morte do jovem Marlon Roldão, executado com mais de 10 tiros dentro do Aeroporto Internacional Salgado Filho, tenha sido um crime motivado pelo relacionamento do rapaz com uma mulher. Conforme o delegado da Divisão da Delegacia de Homicídios, Gabriel Bicca, familiares relataram que o rapaz já teria recebido ameaças anteriormente por causa desse relacionamento. A Polícia Civil afirmou que já tem a identificação dos dois suspeitos.

Os peritos encontraram ao menos 20 cápsulas de pistola calibre 9mm deflagradas sobre o saguão. “A maioria dos disparos atingiu a vítima. Foram mais de 20 ferimentos pelo corpo”, afirmou o perito.

Roldão estava no aeroporto com familiares para se despedir de um amigo que iria viajar. No saguão, torcedores do Grêmio aguardavam ansiosamente o desembarque do novo treinador do time, Renato Portaluppi, que vinha de um voo do Rio de Janeiro.

Com informações do Estadão

 

 

COMENTE

porto alegre
comunicar erro à redação

Leia mais: Brasil