metropoles.com

Vídeo. Médico chama enfermeira de “miserável” e culpa vinho

O homem diz que iria aplicar a medicação nele mesmo e, em seguida, chama a mulher de “incompetente” e “miserável”

atualizado

Compartilhar notícia

médico-2
1 de 1 médico-2 - Foto: null

O médico José Gilberto Luna Sobrinho é o protagonista de um vídeo que circula nas rede sociais, em que ele ofende verbalmente uma enfermeira no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (12/02/2020). As informações são do jornal O Dia .

No vídeo, José Gilberto, alterado, pede para a enfermeira a medicação pois “é médico” e iria aplicar nele mesmo e ainda chama a mulher de “incompetente”. A profissional chega a falar, mas é ameaçada.

“É o que? Fala alguma coisa? Fala alguma coisa, miserável! Amanhã eu vou chamar o gerente geral do hospital e falar sobre você, como médico. Você é uma miserável, sua fodida”, diz, fazendo mais ofensas. Veja o vídeo.

O autor das ofensas se pronunciou através do seu perfil no Instagram e justificou a atitude por ter “bebido mais que deveria”. Ele alega que procurou o hospital para se “hidratar” após “exceder” na quantidade de vinho que bebeu.

O homem afirmou também que saiu para comemorar com funcionários do seu centro médico e que, por ser “amante do vinho”, se excedeu na quantidade e foi buscar atendimento para hidratação no hospital.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações