metropoles.com

Vídeo: homem que atirou contra outro em sanduicheria em Goiás é preso

Após abordagem policial, suspeito confessou que era o autor da tentativa de homicídio em uma sanduicheria na capital goiana em fevereiro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/PMGO
goias tentativa de homicidio sanduicheria
1 de 1 goias tentativa de homicidio sanduicheria - Foto: Reprodução/PMGO

Goiânia – Após uma denúncia de tráfico de drogas, a Polícia Militar de Goiás abordou e prendeu um indivíduo, nesta sexta-feira (19/3), que portava com drogas, balança de precisão e dinheiro. O que os policiais não esperavam era a extensão da ficha criminal do suspeito, que confessou ser o autor de uma tentativa de homicídio de grande repercussão na capital goiana.

O homem confessou aos militares que foi o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em uma sanduicheria de Goiânia, ocorrido no dia 17 de fevereiro deste ano. O crime foi na Praça da Paz, no setor Cândida de Morais, região noroeste da capital. O autor disparou contra a vítima à queima roupa.

Veja o vídeo:

Pelo vídeo é possível perceber que o autor dispara três vezes contra a vítima, que foi atingia nas nádegas. A pessoa foi levada consciente para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Com ele, no momento da prisão, além de meio quilo de maconha e balança de precisão, foram apreendidos R$ 1.580,00 em espécie e uma moto que já tinha sido utilizada em outros crimes.

Vários crimes

A vítima do atentado na sanduicheria foi presa seis dias depois, suspeita de envolvimento no assassinato de um terceiro rapaz, de 28 anos, morto a facadas no início deste anos, no Setor Morado do Sol, também em Goiânia.

Segundo as investigações, o homem baleado na sanduicheria e a vítima de homicídio tinham usado drogas juntos e discutido momentos antes do crime acontecer. Por conta do atrito, o jovem de 21 anos teria saído do local onde estavam, buscado uma faca e voltado dando vários golpes no desafeto, causando sua morte.

Compartilhar notícia