Vídeo: fogo alto em área residencial espanta moradores no interior de GO

Segundo Corpo de Bombeiros, ainda não é possível prever o prejuízo às estruturas das casas atingidas; não há registro de feridos

atualizado 20/09/2021 18:17

incendio catalaoReprodução

Goiânia – Cada vez mais frequentes, um novo incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta segunda-feira (20/9) em uma área residencial do município de Catalão, a cerca de 260 km da capital goiana. As chamas altas, com tamanho maior que as casas, assustaram moradores.

Veja o vídeo:

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi no bairro Alto da Boa Vista, região mais afastada do centro da cidade. Conforme a corporação, o fogo atingiu o muro de algumas casas, porém, não é possível prever os prejuízo às estruturas, já que a ocorrência está em andamento. Três viaturas foram ao local.

Ainda de acordo com os bombeiros, não há registro de feridos e também não se sabe como o incêndio começou.

Caso semelhante

Neste domingo (19/6), moradores de um condomínio no bairro Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, se assustaram com a proximidade de um incêndio. Um vídeo publicado pelo Corpo de Bombeiros de Goiás mostra chamas bastante altas, em local muito próximo às casas do condomínio.

“Olha o fogo no condomínio! Jesus amado”, diz o morador que filma a cena. Na gravação, é possível ouvir fortes ventos que jogam fuligem para a rua do conjunto de residências.

As chamas consumiram a mata de um lote que faz divisa com o local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas com a ajuda de três viaturas.

Por conta da intensidade do período seco e das altas temperaturas no estado, os bombeiros alertam para que os moradores redobrem os cuidados e que evitem, por exemplo, queimar lixo e atirar tocos de cigarro acesos na vegetação

Últimas notícias