Vídeo. Festa junina no Rio termina com três baleados e um ferido

Confusão aconteceu no último domingo (24/7), quando um homem que não foi convidado, começou a discutir com um morador e efetuou disparos

atualizado 25/07/2022 19:07

Festa junina acaba com três baleados e uma ferida em Realengo no RJReprodução

Rio de Janeiro- Quatro pessoas ficaram feridas após um homem efetuar disparos em uma festa junina em Realengo, na zona oeste do Rio. O caso aconteceu na madrugada de domingo (24/7) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo: 

 

Luciano Costa dos Santos, de 41 anos, Tiago Gomes e Gabriela da Silva Dias, de 22 anos, foram baleados por um homem que não foi convidado para a festa. Eles foram levados para o Hospital Salgado Filho e Albert Schweitzer. Uma mulher caiu e se machucou na confusão, mas passa bem.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Luciano levou quatro tiros, passou por cirurgia e o estado de saúde é estável, segundo o Hospital Municipal Salgado Filho. Já a direção do Hospital Municipal Albert Schweitzer, disse que Gabriela e Thiago deram entrada na unidade, onde foram atendidos e liberados.

O tumulto aconteceu quando um homem, que não foi convidado para o evento, chegou acompanhado de mais duas pessoas e sentou em uma mesa que já estava ocupada por uma família.

Foi então que começou a discussão e o homem disparou contra os moradores que estavam na festa. O caso foi registrado na 33ª DP, Realengo. Em nota, a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar os fatos e localizar o autor dos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, na madrugada de domingo (24/07), policiais militares do 14ºBPM (Bangu) foram acionados para verificar ocorrência envolvendo a entrada de três pessoas feridas por disparos de arma de fogo no Hospital Municipal Albert Schweitzer.

 

Mais lidas
Últimas notícias