Vídeo: bar em SP tem pancadaria generalizada e arremesso de cadeiras

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver pessoas desferindo socos e tapas e arremessando cadeiras umas nas outras

atualizado 30/09/2021 21:50

Reprodução

São Paulo – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga generalizada no bar Quintal do Espeto, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, na noite de terça-feira (28/9).

Em imagens gravadas por frequentadores do local, homens e mulheres arremessam cadeiras e garrafas de cerveja uns contra os outros. Ao fundo, algumas pessoas incentivam a pancadaria; outras pedem que pare. Assista:

O tumulto ocorreu por volta de 23h, após o fim da partida entre Palmeiras e Atlético-MG pela semifinal da Copa Libertadores. Com o empate, o time paulista avançou para a final do campeonato e enfrentará o Flamengo no Uruguai.

Testemunhas relataram que, inicialmente, a briga começou por causa do resultado da partida, mas foi logo contida por seguranças do estabelecimento. Porém, minutos depois, um homem teria derrubado bebida em uma mulher que estava na mesa ao lado, o que deu início à pancadaria, segundo o G1.

Nas redes sociais, moradores da região disseram que outras disputas já aconteceram no endereço em dias de jogos.

Em nota publicada no Instagram, o restaurante lamentou o ocorrido e afirmou que “vândalos infiltrados entre os clientes promoveram desordem e agressão”. O estabelecimento comunicou também que acionou o departamento jurídico para prestar assistência às vítimas.


Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a Polícia Civil não encontrou registro de ocorrência do caso.

Últimas notícias