metropoles.com

Vendedor que provocou Damares convida Bolsonaro a ir ao shopping

Em vídeo postado nas redes sociais, Thiego Amorim agradeceu o apoio que recebeu depois da provocação a Damares

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução / Redes Sociais
Thiego
1 de 1 Thiego - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em um vídeo postado nas redes sociais, o vendedor Thiego Amorim fez um convite inusitado ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) para visitar a loja em que trabalha. Thiego é personagem de uma postagem que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (3/1), na qual perguntava à Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, se ela é menino ou menina em função da cor da roupa dela, azul.

Na última quarta-feira (2/1), um vídeo no qual a ministra aparece dizendo: “meninos vestem azul e meninas vestem rosa” viralizou na redes sociais. No dia seguinte, a ministra foi a uma loja com uma blusa azul, ocasião na qual o vendedor se aproximou e questionou Damares sobre sua escolha na cor da roupa.

No vídeo, Thiego agradeceu o retorno que tem recebido em suas publicações e ressaltou seu posicionamento em relação à declaração da ministra. “É isso aí gente, a gente não deve se calar não. A gente negro, a gente gay, a gente favelado, seja o que for. A gente não pode se calar nunca. E agora vou esperar o Bolsonaro vir aqui na loja”.

 

Compartilhar notícia