metropoles.com

Vendedor de artigos religiosos é suspeito de abuso sexual a idosas

Homem é investigado por importunação sexual contra duas mulheres e deve responder por crime de estupro; casos ocorreram em Goianésia (GO)

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PCGO
goias vendedor de artigos religiosos suspeito de abuso sexual
1 de 1 goias vendedor de artigos religiosos suspeito de abuso sexual - Foto: Divulgação/PCGO

GoiâniaUm homem de 55 anos, vendedor de artigos religiosos, foi preso preventivamente por importunação sexual contra duas idosas no município de Goianésia, a cerca de 177 km da capital goiana. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) no município, nessa terça-feira (13/7).

Segundo informações da corporação, uma das vítimas, uma idosa de 79 anos, procurou a Delegacia da Mulher e relatou que era cliente do homem. Em depoimento, ela narrou que ele tinha o hábito de ir à casa dela vender os produtos religiosos e em algumas destas ocasiões, o homem se masturbou por cima das plantas da idosa.

Não bastasse, o investigado, ao se levantar para ir embora, pegou a mão da idosa, sem o consentimento dela, e esfregou por cima da calça dele, em sua região genital.

Em sentido semelhante, a segunda vítima, de 73 anos, narrou que o vendedor ligava para ela e dizia frases eróticas/pornográficas.

As vítimas ainda relataram que suspeito praticou as mesmas atitudes com outras idosas da vizinhança, porém, por temor e vergonha, elas não ‘denunciaram’ os fatos. A Polícia Civil acredita que, com a prisão do vendedor, outras vítimas terão coragem de denunciá-lo

O suspeito encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goianésia, à disposição do Poder Judiciário. Ele vai responder pelo crime de estupro, que prevê uma pena de 6 a 10 anos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?