Veja imagens do momento em que jornalista atira na ex-namorada em MT

Nádia Mendes segue internada em estado grave; após alvejar a ex, Muvuca deu um tiro na própria cabeça e morreu na segunda-feira

Câmeras de segurança gravaram o momento em que o jornalista José Marcondes, mais conhecido como Muvuca, atira contra a ex-namorada Nádia Mendes, na segunda-feira (28/6), em Tangará da Serra, Cuiabá (MT).

Nas imagens, divulgadas pelo portal RD News, Muvuca entra em uma farmácia e vai até a ex-namorada. Eles conversam e, em seguida, vão para uma sala reservada, onde aconteceu o crime.

Neste momento, o jornalista saca a arma. Nádia entra em desespero, tenta deixar o local, mas não consegue, sendo alvejada com três tiros.

Mesmo ferida é possível ver a vítima correndo para fora do estabelecimento, onde é socorrida por populares.

Veja:

1/6
Momento em que Muvuca chega na farmácia em que a ex trabalha
Ele vai direto até ela para conversar
Eles vão até um cômodo reservado
Neste momento, Muvuca saca a arma
Ele dispara três vezes contra a ex
Ela corre para a rua e é socorrida por populares

Nádia segue internada em estado grave, mas seu quadro é considerado estável. Já o jornalista, que após a tentativa de feminicídio deu um tiro contra a própria cabeça, morreu na noite dessa segunda-feira em um hospital da cidade.

De acordo com a reportagem, um dos tiros atingiu a mão de Nádia, onde foi realizada uma cirurgia, assim como no rosto (região do olho). O pulmão também foi atingido. Ela está passando por uma drenagem no local.