Último registro de Paulo Henrique Amorim foi na Copa América. Veja

O jornalista, de 77 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira vítima de um enfarte. Ele deixa a mulher e uma filha

Divulgação/FacebookDivulgação/Facebook

atualizado 10/07/2019 14:52

O último registro nas redes sociais de Paulo Henrique Amorim data do último domingo (07/07/2019), quando o jornalista assistiu à final da Copa América no Maracanã. O comunicador, de 77 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (10/07/2019), no Rio de Janeiro, vítima de um enfarte.

Amorim havia compartilhado em seu perfil oficial no Facebook, na última segunda-feira (08/07/2019), uma matéria sobre futebol, e mostrou a sua última visita ao estádio, no dia em que a Seleção brasileira venceu o Peru.

Veja vídeo:

Nas imagens, o jornalista aparece com torcedores na arquibancada usando um boné com o símbolo do seu time, o Fluminense, e cantando um trecho do Hino Nacional, antes da partida final.

Seu último trabalho havia sido no Domingo Espetacular da RecordTV, atração que comandou por 14 anos. Carioca, teve seu primeiro emprego no jornal A Noite, da capital fluminense, em 1961.

Ao iniciar na televisão, ficou nacionalmente conhecido, principalmente durante sua passagem pela Rede Globo e pela RecordTV. Além disso, foi correspondente em Nova York da revista Realidade e, depois, da revista Veja. Amorim deixa a mulher, Geórgia Pinheiro, e uma filha.

Últimas notícias