metropoles.com

TJ de Minas nega recurso e mantém goleiro Bruno em regime fechado

Defesa havia requerido anulação da decisão que considerou falta grave uma suposta ida a um bar enquanto estava no regime semiaberto

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
bruno goleiro
1 de 1 bruno goleiro - Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça de Minas negou nesta quarta-feira (19/06/2019), recurso do goleiro Bruno para retornar ao regime semiaberto. A análise foi feita pela 4ª Câmara Criminal, que não conheceu o agravo de instrumento porque, segundo a corte, faltava a documentação necessária para análise do pedido.

A defesa, segundo o Tribunal, havia requerido a anulação da decisão que considerou falta grave o comportamento do ex-goleiro quando cumpria pena em regime semiaberto. “Em razão da falta disciplinar, ele foi transferido para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, em regime fechado.

Em fevereiro passado, uma liminar autorizou o retorno dele a Varginha, onde permanece em regime fechado”, explicou a corte em nota.

Uma decisão da 1.ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha (MG), dada em fevereiro deste ano, considerou que o detento cometeu falta grave ao frequentar o bar e havia determinado que ele permanecesse em regime fechado.

A decisão judicial prevaleceu sobre o processo administrativo que apurou o caso, no qual Bruno havia sido absolvido pela ida ao bar. O goleiro cumpre 20 anos de prisão pela morte da modelo Eliza Samudio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?